ESTR. FÍSICA

       O colégio possui laboratório de informática com acesso a internet; biblioteca escolar climatizada e com acesso a internet; auditório com ar condicionado; quadra coberta com vestiário; secretaria escolar informatizada e climatizada; cozinha, despensa e refeitório; 24 salas de aula; área de lazer; sala de recursos; uma ampla sala para os professores com cozinha, banheiro, sala de reprodução gráfica, computador conectado a internet e ar condicionado; almoxarifado; banheiros; em construção o laboratório de ciências física, química e biológica; sala da equipe pedagógica: coordenação pedagógica e orientação educacional; sala da direção; sala da coordenação de turno; sala da autonomia.
       Além de diversos equipamentos, como data show, DVD, televisores LCD e CRT, CD, aparelhagem de som, computadores, impressoras, câmeras digitais, filmadora, epsiscópio e retroprojetor.
       Material didático: jogos, mapas, fitas, livros, enciclopédias, materiais de educação física e de educação artística.
       Sistema de Segurança: alarme e câmera.
       A merenda escolar segue o cardápio oficial da SEEDUC/RJ servido diariamente nos três turnos, sendo o nosso lema é preço e qualidade, uma vez que, temos autonomia para comprar as mercadorias.
        A  utilização de recursos de manutenção são destinados para  pequenos reparos e aquisição de materiais de limpeza e pedagógico.