22 de maio de 2012

INSCRIÇÕES PARA FAETEC



A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) segue com inscrições abertas até o dia 27 de maio para 3.484 vagas em cursos nos níveis de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na Modalidade Jovens e Adultos (Proeja), Técnico Subsequente ao Ensino Médio e Educação Superior.

Os interessados em participar do concurso só podem se inscrever pelo site da Fundação – www.faetec.rj.gov.br – e quem não tiver acesso à internet pode recorrer às unidades do projeto Faetec Digital espalhadas pelo Estado. A localização de cada unidade no estado pode ser encontrada no endereço eletrônico: http://www.faetec.rj.gov.br/faetecdigital/index.php/unidades.

As inscrições para os cursos de Nível Subsequente ao Ensino Médio – para quem já concluiu este nível de estudos – e de Educação Superior, custam R$ 38,00 – exceção feita para o EJA e Proeja e o curso da Martins Pena. O valor deve ser pago por boleto bancário gerado ao término da inscrição. Os editais de cada processo seletivo estão disponíveis no site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br . Para outras informações, basta ligar para o telefone da Fundação Dom Cintra, responsável pelo processo seletivo: (21) 4063 6396.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.