8 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS




Obrigado pai...
Hoje quero falar com você, pai.  Dizer-lhe coisas que guardo na alma,
Que precisam de um momento especial para serem expressas.
Sentimentos e pensamentos de muito dentro de mim, que parecem escondidos, mas que simplesmente esperam o momento apropriado para se revelarem a você.
Quando tento lhe falar do meu profundo reconhecimento
Por tudo o que representa em minha vida, você muda de assunto, sorri,
Não me deixa prosseguir.  “Os filhos não precisam agradecer”, você me diz, e nossa conversa acaba em risos, histórias, recordações...
Por tudo isso, pensei em fazer minhas palavras chegarem até você desta maneira, na tranqüilidade de sua leitura, pois, mais que nunca, preciso que me ouça quando lhe disser, de muitas maneiras, obrigado.

FELIZ DIA DOS PAIS!

COLÉGIO ESTADUAL SOL NASCENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.